RadBR sempre beneficiando os high leveis e deixando os low na merd@...
Parabéns !!!
Marquin
Poderiam fazer também um para pessoas com 30 reset - :(
Wickd
Esse será a fase beta, caso der certo será para todos os jogadores, INDEPENDENTEMENTE do reset.
Postado 16 September 2012 - 12:40
Cara, infer nao heala a mesma coisa que druid e sorc, heala bem menos '-'Não sei se é bem assim mas... 1 Druid ou Sorcerer + 1 Infernalist no time?? Acho que devia ter apenas 1 dos 3, pois hoje em dia eles healam a mesma coisa usando a proporção de level e magic level.
Sobre os itens que cada time irá receber, tem que ser igual para os dois para no futuro não haver criticas falando que tal time tinha mais recursos e por isso ganhou... Da para todos os liders dos times uma quantidade igual de runas e atributos é o suficiente.
Postado 16 September 2012 - 12:41
Vão ser 5 para cada time, 2 vão ser reservas. Tirando que se o time colocar 1 druid e 1 infernalist, com o exausted minimo da UH vai ser fácil guentar. Mas teremos que esperar mesmo, o evento promete parece que ainda vai ser lançado um outro tópico muito mais completo .-.7 pessoas. 1 mage, 6 paladins. Um mage não bloca o combo de 6 paladins. Enfim, só esperando o evento pra saber. Eu acredito que vai ser follow atack + combo, igual o sv4.
Postado 16 September 2012 - 12:43
Na verdade vai ser, 7 pessoas.7 pessoas. 1 mage, 6 paladins. Um mage não bloca o combo de 6 paladins. Enfim, só esperando o evento pra saber. Eu acredito que vai ser follow atack + combo, igual o sv4.
Editado por Rodrigo Molinari, 16 September 2012 - 12:43 .
Postado 16 September 2012 - 12:47
Na verdade vai ser, 7 pessoas.
Só 5 poderão "entrar" na arena.
Vão ficar 2 pessoas do time de reserva.
E não vai poder ter por exemplo só ek, ou só rp no time.
As vocações vão ter que ficar balanceadas...
Por exemplo: 2 rp, 1 ek e 1 LD
Postado 16 September 2012 - 13:20
Editado por Bozin, 16 September 2012 - 13:25 .
Postado 16 September 2012 - 13:27
O Wickd falou que no servidor 4 talvez sejam apenas 4 times já que o número de jogadores é menor.Alves, serv4 n tem time de 30 reset+ pra fazer isso, sv4 se for ter esse evento teria q ser 20 reset+
tem 33 pessoas com 30 reset+, sendo que + de 10 players estão retired e outros, são de mesmo dono, (ou seja o player so vai poder logar 1 pro evento).
resumindo.... tem 10~20(talvez nen isso) pessoas ativas com 30 reset+ no sv4
Postado 16 September 2012 - 13:33
Postado 16 September 2012 - 13:34
A única coisa que eu achei ruim foi ter 30 ou mais resets.
Primeiro: Porque eu não tenho um char de 30 resets.
Segundo: Eu não vou comprar barras, char, super e etc. porque já fui roubado e eu não quero ser roubado de novo.
Eu acho que devia separar em níveis, como o evento dos monstros:
Nível 1: Até 5 Resets
Nível 2: Entre 5 e 15 Resets
Nível 3: Entre 15 e 25 Resets
Nível 4: 25 ou mais Resets
Eu sugiro isso porque muitos querem participar, mas não podem porque não tem chares de 30 resets e também foram roubados assim como eu.
Postado 16 September 2012 - 13:37
Será, mas como é uma fase beta foi aberto apenas para jogadores acima de 30 resets, que vai acabar dando menos problemas.
Em breve partimos para o evento original e deixamos a fase beta de lado e começamos por "categoria" e tals.
Postado 16 September 2012 - 13:42
Mas pode se colocar 1 druid e 1 infernalist, o que não pode é colocar 1 druid e 1 sorcerer. Leia até o final o tópico que você irá verna minha opinião teria q ser 1 ED ou MS e 1 MI se n nenhum time vai querer os infer só vão querer os druids
ou então 1 ED e 1 MS ou MI
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)