Editado por MorreDiabo, 16 September 2012 - 15:12 .
Prévia - Torneio
#91 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 17:07
#93 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 17:15
Isso vai ficar sem graça. Pensem bem:
Hoje em dia qualquer um tem 65 e 70 resets, se juntar a turma toda não vai ter como matar ninguém... Na minha opinião deveriam criar um tópico para cada servidor onde jogadores deixariam o nome + reset + vocação, ai a equipe escolheria os times. Sobre as armadilhas é sim, terá uma grande vantagem os mais "fracos", mas um drunou tem floresta, não tem como andar nela. O que sobrar morre... Não pensem que as armadilhas irão salvar suas vidas, acho que a equipe deveria escolher o time.
#95 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 17:31
Aposto que se a equipe escolher os times terá muito menos jogadores interessados, eu por exemplo não vou ir num time com caras da Sanctissimus que são contra a minha guild na war, daí se ganhamos vou estar ajudando eles e não meu time.Ah por favor? Os jogadores escolher os times?
Isso vai ficar sem graça. Pensem bem:
Hoje em dia qualquer um tem 65 e 70 resets, se juntar a turma toda não vai ter como matar ninguém... Na minha opinião deveriam criar um tópico para cada servidor onde jogadores deixariam o nome + reset + vocação, ai a equipe escolheria os times. Sobre as armadilhas é sim, terá uma grande vantagem os mais "fracos", mas um drunou tem floresta, não tem como andar nela. O que sobrar morre... Não pensem que as armadilhas irão salvar suas vidas, acho que a equipe deveria escolher o time.
#96 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 17:39
Você não vai estar ajudando eles em war alguma, até porque não é war, é um evento. Você vai estar garantindo seu prêmio ... Não teria graça um time:Aposto que se a equipe escolher os times terá muito menos jogadores interessados, eu por exemplo não vou ir num time com caras da Sanctissimus que são contra a minha guild na war, daí se ganhamos vou estar ajudando eles e não meu time.
Você, Nardiin, Rodrigo, Ricardo, Chris, Matheus e o Paulinho(se ele ainda jogar naquele paladin), fora os chars do delegado que vão ser passados pra outros jogadores. Eu entendo seu lado, mas nesse caso você não estaria traindo seu time. ^^'
Pense bem, não irá ter graça rs'
#97 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 19:36
#98 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 19:41
Exatamente, bem pensado ... Você deveria ganhar um REP+Na minha opinião deveria ser feito um acumulativo de resetes por time exemplo: 7 jogadores no time podendo somar um time com 70 resetes no máximo então cada jogador poderia ter 10 resetes, ou um jogador ter 40 resetes e os outros 6 jogados, 5 resetes cada somando ai um time de 70 resetes , pois assim acho que todos terão chance de vencer, pois os times da war principal farão um time de 7 tops do jogo, ai o evento vai ser limitado para alguns e vai ficar sem graça.
Estava pensando em uma sugestão pra isso, pois não teria graça os TOP's fazer um time como você disse, e sair ganhando. Mais 70 resets não, pois o evento é para jogadores 30 resets +. Basta aumentar esse número, uns 250 resets, sei lá.
Editado por Andreziin, 16 September 2012 - 19:42 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado