O que está acontecendo sv3?
#21 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:20
bjosss e um salve as ao time do maicon q uns par morreram umas 3 vezes mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#22 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:28
naum gasta uma uh?? ajudando muklek do seu time?primeiro q war nem era com vcs naquele momento! mano fato eh q tinha dois time contra nosso e q isso so provou q maicon e scalone e time naum aguenta o rock pois eles ainda sao fixinha pra noix q feio maicon se diz ser o cara das moral e vai implorar ajuda pros mulek da fusion
bjosss e um salve as ao time do maicon q uns par morreram umas 3 vezes mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aew neto rolam boatos ai que maicon e seu time, so ganharam por que imploraram pra fusion force ajuda
se nao ia ser um baile. Tadinhos pedi arego é 1 virtudem do maicon nao se supreendam isso ja é dele msm ;d
#29 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:42
Aham, olha minha cara de quem acredita nisso, só to esperando pra ver o maicon encostando no brenno, falou falou mais tão correndo tudinho pro lado da fusion porque nós estamos provando q nosso time ainda sem ele é melhor, não ganamos porque vocês ai da fusion vieram ajudar, se não iria ser uma paulera do caramb4, só espera pra verAjudamos ele na war em específico. Mas, futuramente não iremos mais ajudar.
#31 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:44
Fusion não, Murderer Instinct. E creio eu que isso não vai acontecer.Aham, olha minha cara de quem acredita nisso, só to esperando pra ver o maicon encostando no brenno, falou falou mais tão correndo tudinho pro lado da fusion porque nós estamos provando q nosso time ainda sem ele é melhor, não ganamos porque vocês ai da fusion vieram ajudar, se não iria ser uma paulera do caramb4, só espera pra ver
#33 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:45
tão falando falando mais os mage tudo da fusion, mais de 3 tavam la, principalmente paulo melo que ta falando coisa aqui HSUAUHSA, ai meu deus, ainda sim com 2 times em cima da gnt, nós aguentamos por um bom tempoSs assim como o brenno comento aki no forum é o paulo melo né?
#35 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:50
junior vc tinha q ta on vei de boa vc iria ri muito no ts
assim como eu kkkk
"/
Foda mano.
Vou comprar um micro assim que sair do trampo..
Dai mais tarde se me conta as fita que aconteceu ai..
Mas pelo que vi, o td está realmente formado.
froid.
Como se diziam, a Familia, a Guild mais antiga do sv3 sendo transformada em um td.
Que liderança é essa Brenno? ;x
Editado por Junior Narazaky, 21 September 2012 - 15:50 .
#36 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:51
Foi a última vez que ajudamos eles, você é cego? Ou se faz de idiot@?"/
Foda mano.
Vou comprar um micro assim que sair do trampo..
Dai mais tarde se me conta as fita que aconteceu ai..
Mas pelo que vi, o td está realmente formado.
froid.
Como se diziam, a Familia, a Guild mais antiga do sv3 sendo formada em um td.
Que liderança é essa Brenno? ;x
Uma nova guild foi criada.
#39 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:57
Foi a última vez que ajudamos eles, você é cego? Ou se faz de idiot@?
Uma nova guild foi criada.
Opaa. Calma amigo.
Sem ofencas aqui o.O
O Brenno disse o mesmo que voce desde o inicio. Nao vamos ajuda-los e blablabla, isso porque ele é o lider.
E voce que nao é merd nenhuma no TD, é apenas um refugiado. E quer falar algo? ¬¬'
Nao eh voce que dita as regras dentro do TD. Disso eu sei.
Agora quero que o Brenno me conte mais,
como é ver a "Guild Mais Bem Unida, Mais antiga, Mais Organizada..".
em que todos para entrarem precisavam pagar HUNTED. Ou seriam HUNTEDS 4ever and ever.
Me diga como é ver isso se formando em um time que qualquer um entra? Um verdadeiro TD?
Editado por Junior Narazaky, 21 September 2012 - 16:00 .
#40 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 15:59
Opaa. Calma amigo.
Sem ofencas aqui o.O
O Brenno disse o mesmo que voce desde o inicio. Nao vamos ajuda-los e blablabla, isso porque ele é o lider.
E voce que nao é merd nenhuma no TD, é apenas um refugiado. E quer falar algo? ¬¬'
Nao eh voce que dita as regras dentro do TD. Disso eu sei.
Agora quero que o Brenno me conte mas,
como é ver a "Guild Mais Bem Unida, Mais antiga, Mais Organizada..".
em que todos para entrarem precisavam pagar HUNTED. Ou seriam HUNTEDS 4ever and ever.
Me diga como é ver isso se formando em um time que qualquer um entra? Um verdadeiro TD?
estou abalado com tamanha incapacidade do Lider em nao saber comandar seu proprio time.
Palavras bem ditas, \palmas/, responde ai brenno, chup4 essa manga
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado