[Duskwood]Swedish House Mafia Sv4.
#188 OFFLINE
Postado 27 April 2013 - 16:43
é Tive Sorte De Achar Esse Loucos Aew Pra fazer =)).....Tomara Que Agora Com Ranking Duskwood Alguem Queira Ajudar Ela Nisso ^^.minha irma ta nessa jornada sozinha =s tem mais 2 cara com 1 reset no sv1 só que nenhum loga . acho que nao vai dar pra ela fazer, pelo menos agora ne '-'
#192 OFFLINE
Postado 27 April 2013 - 17:52
O.O ela tem sorte, quando terminou a task foi so matar as Wisps pra ir entregar né, daí dropou isso \/
17:48 Loot of a wisp: a moon backpack.
kkkkkk.... ela nao gostou do prêmio \/
17:51 Cardiana: Obrigado! Você matou 100 mutated tigers em menos de 1 semana. Aqui esta sua recompensa! Lembre-se que você pode fazer esta task quantas vezes quiser, desde que tenha concluído 1 semana contado a partir do dia de inicio.
17:51 You advanced from Level 107 to Level 135.
kkkkkk eu fiquei rindo dela ( rsrsrs ) ...
#193 OFFLINE
Postado 27 April 2013 - 17:54
Ganha Exp...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que Foda =))...Go Go Diz Pra Ela fazer a Wisp Logo ...Affs Eu Queria a Moon =((17:46 [Mutated Tiger] finalizada.
O.O ela tem sorte, quando terminou a task foi so matar as Wisps pra ir entregar né, daí dropou isso \/
17:48 Loot of a wisp: a moon backpack.
kkkkkk.... ela nao gostou do prêmio \/
17:51 Cardiana: Obrigado! Você matou 100 mutated tigers em menos de 1 semana. Aqui esta sua recompensa! Lembre-se que você pode fazer esta task quantas vezes quiser, desde que tenha concluído 1 semana contado a partir do dia de inicio.
17:51 You advanced from Level 107 to Level 135.
kkkkkk eu fiquei rindo dela ( rsrsrs ) ...
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado