[Duskwood]Swedish House Mafia Sv4.
Started By
Departures
, 23 Mar 2013 22:22
277 respostas neste tópico
#163 OFFLINE
Postado 21 April 2013 - 23:08
Atualização... Dia 21/04/2013
Daew Pessoas Bom Não Tenho Muita Coisa Pra Mostrar So Atualizei Mesmo Por Pedido =))....
Bom Queria Mostra Meu Parceiro Aew De Quest.....Que So Acha Mais 1 e Ja Era ..kkk(Fica Dica Ja Quem Tiver Char De 1 Reset+ Em Duskwood Servidor 4 Manda PM Ou Fala In-Game Comigo Ou Com Ele)

Meus 500 KK's DE Exp .............( So Mais Uns 60KK's e Reseto Facil Facil =]]...)

e Meu LvL 315.... Vo madruga Hoje e Pego 320 ..kkkk

Era So Isso Por Hoje Mesmo, Vlw Quem Acompanha Beijos Fui =))....
Daew Pessoas Bom Não Tenho Muita Coisa Pra Mostrar So Atualizei Mesmo Por Pedido =))....
Bom Queria Mostra Meu Parceiro Aew De Quest.....Que So Acha Mais 1 e Ja Era ..kkk(Fica Dica Ja Quem Tiver Char De 1 Reset+ Em Duskwood Servidor 4 Manda PM Ou Fala In-Game Comigo Ou Com Ele)

Meus 500 KK's DE Exp .............( So Mais Uns 60KK's e Reseto Facil Facil =]]...)

e Meu LvL 315.... Vo madruga Hoje e Pego 320 ..kkkk

Era So Isso Por Hoje Mesmo, Vlw Quem Acompanha Beijos Fui =))....
#170 OFFLINE
Postado 27 April 2013 - 13:55
Atualização.....Dia 27/04/2013
Daew Galera Fiquei Essa Semana Sem Net Por Problemas :// Mais Voltei.....e Trazendo Grandes Novidades...
Issso Mesmo 1° Meta Ja Realizada...kkkkkkkk(1 Reset Em Duskwood)

Depois o Top De Duskwood.....Feezih Me Ajudo Nos LvL's Com 10 Barras Vlw Brown =))

e Se Ja Não Tava Otimo o Cara Me Deu Uma Divine Axe =O.....Vlw Mais 1 Vez ^^

Set Atualizado....

Time Para a Grande Quest Secreta De Dukswood =)) 2° Meta Do Char( Poise Mais Antes Preciza Fazer Uma Task De Mutated Tiger Amanha Se Pá Fazemos)

Era Isso Por Hoje Galera Amanha a Saga De Swedish House Mafia Podera Ter Fim =))...Inté
Daew Galera Fiquei Essa Semana Sem Net Por Problemas :// Mais Voltei.....e Trazendo Grandes Novidades...
Issso Mesmo 1° Meta Ja Realizada...kkkkkkkk(1 Reset Em Duskwood)

Depois o Top De Duskwood.....Feezih Me Ajudo Nos LvL's Com 10 Barras Vlw Brown =))

e Se Ja Não Tava Otimo o Cara Me Deu Uma Divine Axe =O.....Vlw Mais 1 Vez ^^

Set Atualizado....

Time Para a Grande Quest Secreta De Dukswood =)) 2° Meta Do Char( Poise Mais Antes Preciza Fazer Uma Task De Mutated Tiger Amanha Se Pá Fazemos)

Era Isso Por Hoje Galera Amanha a Saga De Swedish House Mafia Podera Ter Fim =))...Inté
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado