`Preguiça....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk#UPP
O jeito de movimentar tá sendo esse KKK
Nem entra +, sem atualização, nem vejo tu on faz 2 dia .-. cry
[Duskwood]Swedish House Mafia Sv4.
#142 OFFLINE
Postado 14 April 2013 - 21:37
Mals Pela Mega Demora Pessoal, Minha Net Tava Com Defeito Esses Dias e Tava Upando De Vagar..:PP Mais Pra Compensar Ta Aew Uma Mega Atualização...
Pra Começar Consegui Entrar Na Biblioteca De Duskwood.........So Achei 9 Livros Contando a Origem Da Cidade.....Foi Bem Legal..kkk Parabéns Pelo Criador Dela =))...

Mais De Madruga Conversei Um Pouco Com Novo Tutor =)).......Ele Promete Ter Varias Novidades...=))...Boa Sorte Brown.

Loot Do Dia...

Meus Bebezinhos =))......

o.O 400kk's De Exp.......(So Mais 186kk's e Reset Pessoal =))...

Skill Axe 97...( Tomara Que Eu Pegue 100 Antes De Sai De Dusk ^^)..

LvL 280.......Na Na Na Velocidade Master..kkkk

LvL 285......Mais Olha So Ta Tinindo De Forte..kkk

iiiiiiiiiiii o Diamante LvL 290...( Dimonho Bichinho, Falo Justo Na Hora Errada --')kkk

i Era Isso Por Hoje Pessoal Vo Da Uma Madrugada e Pega 295....Talvez Terça Ja Esteja LvL 300..=))..Obrigado Para Quem Continua Acompanhando..#PartiuCamaFriooDoCapeta.
#143 OFFLINE
Postado 14 April 2013 - 21:40
UHUHUUHUHU, você falou que se dropar mais um, vai fazer um preço camarada \õAtualização Dia 14/04/2013........
Mals Pela Mega Demora Pessoal, Minha Net Tava Com Defeito Esses Dias e Tava Upando De Vagar..:PP Mais Pra Compensar Ta Aew Uma Mega Atualização...
Pra Começar Consegui Entrar Na Biblioteca De Duskwood.........So Achei 9 Livros Contando a Origem Da Cidade.....Foi Bem Legal..kkk Parabéns Pelo Criador Dela =))...
Mais De Madruga Conversei Um Pouco Com Novo Tutor =)).......Ele Promete Ter Varias Novidades...=))...Boa Sorte Brown.
Loot Do Dia...
Meus Bebezinhos =))......
o.O 400kk's De Exp.......(So Mais 186kk's e Reset Pessoal =))...
Skill Axe 97...( Tomara Que Eu Pegue 100 Antes De Sai De Dusk ^^)..
LvL 280.......Na Na Na Velocidade Master..kkkk
LvL 285......Mais Olha So Ta Tinindo De Forte..kkk
iiiiiiiiiiii o Diamante LvL 290...( Dimonho Bichinho, Falo Justo Na Hora Errada --')kkk
i Era Isso Por Hoje Pessoal Vo Da Uma Madrugada e Pega 295....Talvez Terça Ja Esteja LvL 300..=))..Obrigado Para Quem Continua Acompanhando..#PartiuCamaFriooDoCapeta.
#149 OFFLINE
Postado 14 April 2013 - 21:48
Varios Souleater Tambem... Tenho Uns 240 Ao Todo....=))Spiitter , dropa muitos potões ? Quantos você ja pegou deles ?
Stotz.....Cara Vai Juntando Daqui 1 Semana Se Pá Saiu ^^..
F.t.c......kkkkk Poise Cara To Aew Na Luta Ainda Voce Que Devia Voltar a Jogar ^^....
#152 OFFLINE
Postado 16 April 2013 - 22:30
Dia Glorioso Pessoas Do Forum.... Mais Antes Queria Agradecer As 2.000 Visualizações Da LT, Nessa Fase Final Da Minha 1° Meta No Char ^^.

Tirando o Up, Unica Coisa Diferente Foi Ter Feito a Task De Slime Pela 2° Vez .....Vou Tentar Juntar Uns 80 Peixes Para Vender Em Main..=))

LvL 295......kkkkkkkkkkkk Caraca Bicho Vai Pegar Esse Le7el Em Dusk Pra Voce Ver é Foda Pakas ^^..

Ou God Dos God Até Que Enfim o LvL 300......Demoro Jesus...kkkkk

Vlw Galera Era Isso Por Hoje,Quinta Feira Tem Mais Obrigado De Novo Pra Quem Acompanha =))....i é isso Aew.......Save The World Tonight(8)....
#154 OFFLINE
Postado 17 April 2013 - 17:35
Show de Bola ;xAtualização Dia 16/04/2013....
Dia Glorioso Pessoas Do Forum.... Mais Antes Queria Agradecer As 2.000 Visualizações Da LT, Nessa Fase Final Da Minha 1° Meta No Char ^^.
Tirando o Up, Unica Coisa Diferente Foi Ter Feito a Task De Slime Pela 2° Vez .....Vou Tentar Juntar Uns 80 Peixes Para Vender Em Main..=))
LvL 295......kkkkkkkkkkkk Caraca Bicho Vai Pegar Esse Le7el Em Dusk Pra Voce Ver é Foda Pakas ^^..
Ou God Dos God Até Que Enfim o LvL 300......Demoro Jesus...kkkkk
Vlw Galera Era Isso Por Hoje,Quinta Feira Tem Mais Obrigado De Novo Pra Quem Acompanha =))....i é isso Aew.......Save The World Tonight(8)....
#159 OFFLINE
Postado 20 April 2013 - 22:01
Daew Pessoas, Bom Para Começar Desculpem a Mega Demora De Novo e Que Eu Morri e Fiquei Puto Da Cara Mais Depois Recuperei e Voltei a Ativa De Novo =))....
Bom Consegui o Skill Axe 98.....Estou Quase 99..=))

1.500 De Mana.....

2.000 Small Shampires....Na Verdade Ja Tenho 2.300 Mais Assim Fica Mais Bonitinho +))...

LvL 305........Morri No 308 Mais Enfim Não Desisti Então Bora ^^...

LvL 310...... Urru Mais 20 LvL Partiu?...

Bom Era Isso Amanha Tem Mais, To Quase 315........ Obrigado Para Quem Acompanha Vlw ^^....
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado