[Duskwood]Swedish House Mafia Sv4.
Started By
Departures
, 23 Mar 2013 22:22
277 respostas neste tópico
#113 OFFLINE
Postado 10 April 2013 - 01:28
Vlw Brown Daqui a Pouco Sai Atualização Fica Esperto :PP =))caramba mano se é zika memo em kkkkk
namoral quando se sai de dusk eu vo até ti ajudar...
quando sai manda PM pra mim Felipe of Sky ou Thamiris sz Felipe.
Acompanhando sempre sempre gogo rusha lekão
#114 OFFLINE
Postado 10 April 2013 - 01:56
Atualização Dia 10/04/2013.......
Fala Galerinha Mais Umas Imagens Das Minhas Conquistas Nesse Humilde Char =))......
Primeiro Mostrar Meu Loot Do Dia =)).....

e Depois Minhas Riquezas Em Duskwood( Se Tivesse House Em Dusk Eu Comprava Na Moral...kkk)..

Uau Caraca Olha So 300KK's De Exp Já o.O MeGusta....#Partiu 400kk?...

iii Tambem Os 4.000 Mil De Life..( Maldito Kakaroto Mais Consiguo Tirar Sua Vida Do Verde...kkk)..

e Para Terminar LvL 265....(Coisaaaaa Lerda Meu Paiii)..

ii O Destemido LvL 270...( Tem Player Achando Que To Usando Bot..kkkkkk So Lamento)..

e Por Hoje Era Isso Pessoal Vlw Aew Quem Acompanha....Como Tinha Dito As Atualizações Não Irão Ser Diarias Mais Não e Por Isso Que Desisti Da Lt =)).....FuiCaminha.
Fala Galerinha Mais Umas Imagens Das Minhas Conquistas Nesse Humilde Char =))......
Primeiro Mostrar Meu Loot Do Dia =)).....

e Depois Minhas Riquezas Em Duskwood( Se Tivesse House Em Dusk Eu Comprava Na Moral...kkk)..

Uau Caraca Olha So 300KK's De Exp Já o.O MeGusta....#Partiu 400kk?...

iii Tambem Os 4.000 Mil De Life..( Maldito Kakaroto Mais Consiguo Tirar Sua Vida Do Verde...kkk)..

e Para Terminar LvL 265....(Coisaaaaa Lerda Meu Paiii)..

ii O Destemido LvL 270...( Tem Player Achando Que To Usando Bot..kkkkkk So Lamento)..

e Por Hoje Era Isso Pessoal Vlw Aew Quem Acompanha....Como Tinha Dito As Atualizações Não Irão Ser Diarias Mais Não e Por Isso Que Desisti Da Lt =)).....FuiCaminha.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado