[Duskwood]Swedish House Mafia Sv4.
Started By
Departures
, 23 Mar 2013 22:22
277 respostas neste tópico
#121 OFFLINE
Postado 10 April 2013 - 12:39
Blz Vlw Galera.........Dark Fabin a Cape Dropa De Um Bicho Vip Verde FikDik
......,Fifthy Centy Olhei Seu Char Quase 1 Reset....Tenho 1 Pergunta Pra Voce Vou Enviar Via PM =)).....,5335619sa Sim Pretendo Atualizar De 2 Em 2 Dias =)) Mais Hoje Quem Sabe Atualizo De Novo
..
#123 OFFLINE
Postado 11 April 2013 - 00:18
Atualização Da 11/04/2013........
Bom Galera Hoje Tempo Passou Rapido De Mais Tentei Aproveitar Ao Maximo E deu Nisso....
Fiz 1 Quest Nova Que Descobri Pesquisando Com Outros Players....Agradeço Todos Que Me Ajudarão No Spoiler =))(Ganhei Brocade Backpack Entregando Pro Chagas)......

Quest Log Atualizado...

Depois Consegui Skill Axe 96.....(Ta Lerdinho Pega Agora)....

Depois Upando Fiz a Task De TuTu De Novo..kkkkkk(3° Vez)...

New Set...(Linda Bp Né? Mais To De Olho Na Azul, Se Pá Consiguo =))...

e Para Finalizar So o Mizero LvL 275...( Sem Zuera 22kk's Pra 5 Lvls Uau)..

Era So Isso Por Hoje Galera De Noite Pego 280 e Fasso Mais Coisas Novas (Obs: Quem Souber Quests Que Virão Que Não Fiz Ainda Free Ou Vip Tanto faz Plix Me Mandei PM Dizendo Sobre Ela =))......Beijos Calientes Fuiii ^^...
Bom Galera Hoje Tempo Passou Rapido De Mais Tentei Aproveitar Ao Maximo E deu Nisso....
Fiz 1 Quest Nova Que Descobri Pesquisando Com Outros Players....Agradeço Todos Que Me Ajudarão No Spoiler =))(Ganhei Brocade Backpack Entregando Pro Chagas)......

Quest Log Atualizado...

Depois Consegui Skill Axe 96.....(Ta Lerdinho Pega Agora)....

Depois Upando Fiz a Task De TuTu De Novo..kkkkkk(3° Vez)...

New Set...(Linda Bp Né? Mais To De Olho Na Azul, Se Pá Consiguo =))...

e Para Finalizar So o Mizero LvL 275...( Sem Zuera 22kk's Pra 5 Lvls Uau)..

Era So Isso Por Hoje Galera De Noite Pego 280 e Fasso Mais Coisas Novas (Obs: Quem Souber Quests Que Virão Que Não Fiz Ainda Free Ou Vip Tanto faz Plix Me Mandei PM Dizendo Sobre Ela =))......Beijos Calientes Fuiii ^^...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado