Postado 03 February 2014 - 10:58
Sofrimento Knight já foi a melhor vocação :/
Ta complicado amigo ;/
nao intendi aquela comparacao com a gfb :/
seria estranho c vc batesse mais na runa do q no exori, o que nao eh o caso
Se continuarem abaixando os hits de Knight não duvido que logo menos GFB bateria mais. Mas a comparação que eu fiz foi que a diferença do hit do exori pra GFB é de 300.
E sem brincadeira, eu estava caçando ABO na GFB pra não tomar tanto wast.
boa L.T ...
porem
porém ainda é melhor vocação ... é so ser FULL
Obrigado... Mas não deveria ser assim...
Postado 03 February 2014 - 19:00
seria melhor se nos nao tivesemos reclamado ,reclamamos e se fudemos
kkk fez bem eu ter resmungado, to bateno muito kkk ta muito phoda ...
pena que não to jogando atualmente rs mas eu gostei me animou até pra voltar mas agora nem da rs
@LT não desiste não féra, você ta chegando no skill 140 e vai colocar skill já e dai já melhora as coisas, desiste não que você ainda vai ficar full ![]()
Postado 03 February 2014 - 20:13
seria melhor se nos nao tivesemos reclamado ,reclamamos e se fudemos
Pois é cara... Ao invés de melhorar... Piorou ;s
kkk fez bem eu ter resmungado, to bateno muito kkk ta muito phoda ...
pena que não to jogando atualmente rs mas eu gostei me animou até pra voltar mas agora nem da rs
@LT não desiste não féra, você ta chegando no skill 140 e vai colocar skill já e dai já melhora as coisas, desiste não que você ainda vai ficar full
Pois é maninho, mas cada vez que mudam alguma coisa piora minha vida "Radbiana" ;/
A 1 SS ta bugada aki;...
Bela LT cara, continue
Obrigado!
Aqui estão todas aparecendo, normalizou ai?
Postado 22 May 2014 - 10:35
E ae galera, falei que as vezes eu sumo ;p
To praticamente sem tempo de jogar, e também não estou muito motivado…
Mas treinei um pouco, (pra variar ;p)
Shielding 133!

Axe Fighting 139!

Eu sei, essa print do axe 139 ficou uma ######, tinha dato look sem querer… Mas o que importa é que falta só um skill pra minha meta!
Ta demorando pra caramba agora, em média 30 minutos cada 1%. Então pelas minhas contas ainda falta 50 horas de treino pra alcançar o meu objetivo!
Sobre as prints da invasão do aniversário de 6 anos do Rad… Eu ainda estou com preguiça de edita-las, tirei mais de 100 prints.
Ainda estou desanimado de jogar, acho que o Rad ta precisando de inovação, novas cidades, monstros, quests, boss... Mas o principal motivo pra não jogar ainda continua sendo a falta de tempo… Estou trabalhando em dois períodos e tenho que entregar 70% do meu TCC semana que vem… Ta tudo bem corrido. Fora que minha saúde andou atrapalhando meu desenvolvimento do TCC.
Mas enfim, por enquanto é isso ae galera!
Obrigado quem está acompanhando!
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)