boa jornada maninho, e tente não parar ![]()
[LT] Rostas - Sv 4
#206 OFFLINE
Postado 22 May 2014 - 15:32
Finalmente movimentaçao nessa LT. Parabéns.
Obrigado! =)
gogo (:
gogog atualiza ai edita as print do evento aniversario seria legal ver + print sobre aquele evento
Tem algumas SSs bem legais, os combos dos Hades principalmente… Prometo que um dia eu edito e posto rss
#214 OFFLINE
Postado 31 May 2014 - 15:26
Tava treinando aqui e me deu vontade de ir caçar um pouco… Daí fui nos Humongous Fungus ver o que o ADM tinha aprontado com eles no update… A única diferença que notei é que quase não ta caindo loot, mas pelo que andei lendo pelo fórum todas as criaturas estão com drop reduzido… Então acho que ta tudo normal. '-'
Peguei level pra reset, até passei na verdade... Upei até 382, mas não me deu vontade nenhuma de resetar, então nem resetei.

23º Reset! (Ou pelo menos o level pra resetar ;p)

@Farsanity, vou tentar fazer a Gif melhor depois, tirei umas 7 prints em sequencia que achei que ficaram bem legais ^^'
#217 OFFLINE
Postado 01 June 2014 - 13:48
Shielding 134!

Agora ta demorando demais pra upar os skills, falta 55% pra conseguir o tão aguardado Axe 140!
Já pro shielding 140 ainda vai demorar bastante.
Não vejo a hora de alcançar 140 de axe pra começar a colocar skill... Já tenho algumas barras guardadas, falta só upar. =)
#218 OFFLINE
Postado 01 June 2014 - 13:55
Shielding 134!
Agora ta demorando demais pra upar os skills, falta 55% pra conseguir o tão aguardado Axe 140!
Já pro shielding 140 ainda vai demorar bastante.
Não vejo a hora de alcançar 140 de axe pra começar a colocar skill... Já tenho algumas barras guardadas, falta só upar. =)
Boa Cara
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado