Nunca teve buggy BP como recompensa.
Falando nela, onde dropa?
Buggy bp dropa de Kollos, e Rostas sua Lt é fodástica.........além de ter paciência para treinar tem para manter a LT.......Parabéns
Postado 17 November 2014 - 17:39
Talvez eu perca o tempo das tasks... Muita preguiça de ficar fazendo rs
Level 372. (Com cliente novo, bem legal).
Level 373.

Level 374.

Buggy bp dropa de Kollos, e Rostas sua Lt é fodástica.........além de ter paciência para treinar tem para manter a LT.......Parabéns
Obrigado ^^' Eu gosto bastante de treinar, sempre gostei =)
Parabéns, cara um delicia de LT!
![]()
Obrigado ^^'
Parabéns, cara um delicia de LT!
![]()
^^'
Editado por Drunker, 17 November 2014 - 17:40 .
Postado 17 November 2014 - 18:21
Hmmmm, e essa quantidade de criaturas que matou na task? Vou começar a dar umas andadas por ai só para me certificar sabe, ver se não tem nenhum robô
To atacando fogo (GFB) nas "barata tudo" (Besouros e Escaravelhos) kkk
Muito chata essa task, apareça por lá de vez em quando para bater um papo e tal. rs
Postado 03 December 2014 - 03:08
Postado 03 December 2014 - 03:51
Sim, eu li as 33 paginas da sua LT (Haja atualizaçao) cara, você não gosta de treinar... Você vive para treinar... Não consigo pegar skill 110 na mao que já fico agoniado... Bom, parabéns pela LT, serio muito foda mesmo e gogo skill full 60 resets
.
PS: Se eu ficar treinando e for jogar outro jogo tipo lol e a cada 10 minutos eu lembrar(timer no celular) de ligar ou de me mexer... É errado?
Obrigado, principalemente pela paciência de ler minha LT toda. ;3 rs
Realmente eu gostou muito de treinar ;D
Não é permitido falar sobre outros jogos aqui no fórum... Mas por exemplo, se você ficasse no Facebook, ou fazendo qualquer outra coisa... E verificasse o char de 10~10 minutos, não teria nada de errado... Apenas se for abordado pelo anti-bot ou por um membro da equipe, você deverá responder quando voltar para o char, para não ser banido...
Eu mesmo tenho o hábito de ficar no Facebook e outras redes sociais enquanto treino... As vezes acabo passando dos 10 minutos e meu char desloga, ai apenas logo novamente e continuo treinando. =)
Postado 12 December 2014 - 14:13
Mano, me da um pouco, só um pouquinho da sua paciencia? :ç
Com o tempo a paciência vai aflorando na gente rs
onde baixa esse client? gostei rs
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/75076-download-radbr-skin-beta-by-ripper/
=)
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)