Nephthys.
Postado 24 December 2014 - 00:05
Seguinte, em breve terei minha montaria nova de gelo, já que perdi o Ronaldo =((. (White Deer) Culpa desse boss do nome feio.Obrigado! Nossa, nem tinha me atentado nisso... Devia ter preparado algo especial... kkk
Editado por Departures, 24 December 2014 - 00:05 .
Postado 24 December 2014 - 00:08
Você ta bravo com o Korzus porque ele fez você perder seu veado? Migo, com tanto bofe perdido por aí... Não cultive magoas... ;3Seguinte, em breve terei minha montaria nova de gelo, já que perdi o Ronaldo =((. (White Deer) Culpa desse boss do nome feio.
Em breve, Romeu, aguardem...
Postado 24 December 2014 - 00:12
Já viu o preço que está o item em dezembro? Não tá fácil domar um novo veado não querida, só você que continua easy.Você ta bravo com o Korzus porque ele fez você perder seu veado? Migo, com tanto bofe perdido por aí... Não cultive magoas... ;3
Vê se arruma a montaria antes do verão, né. Não tem graça upar com você sem o... Ronaldo.
Postado 24 December 2014 - 13:00
Fica de bumbum virado pros White Deer, quem sabe eles não se apaixonam e você consegue domar sem o item? kkkJá viu o preço que está o item em dezembro? Não tá fácil domar um novo veado não querida, só você que continua easy.
Obrigado! ^^"Parabéns pela LT, muito boa.
Obrigado! Esse Noel é um safadinho mesmo... kkkkNoel estava querendo paquerar minha bonequinha.
Parabéns! õ/
Postado 26 December 2014 - 20:05

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)