[LT] Rostas - Sv 4
#682 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 00:25
Obrigado ^^"Bem organizado, acompanhando.
Oloco, eu já estava achando essa frequencia de drop boa (1 por hora) se está melhor que isso, não sei porque tão reclamando tanto. o.o'Pra mim sim.
Orra! Minha carroça que eu chamava de PC... kkk Não sei como conseguia upar nele.velhos tempos. PODKASOPKDASDASD
Obrigado! o/Apesar de nunca comentar muito sempre acompanho!
#683 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 22:09
#686 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 22:55

20 barras que o Damon Hill me vendeu fiado. =)

Obrigado, seu lindo. =)Acompanhando.
Compro tudo de MP, não uso UH, ando com algumas na BP mas só pra alguma emergência, ou pra curar algum amigo quando da algum problema na hunt... Mas geralmente só uso UH quando aperto a hotkey errada.Cara, me responde uma pergunta? Tu compra tudo de MP e upa no exura ico? Ou compra UH também?
#690 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 23:09
Obrigado. ^^'Ahh tendi... Obrigado...
Agora só mais uma pergunta... Você anda com mais ou menos quantas mp na bp?
ACOMPANHANDO!!!
Eu geralmente compro duas BPs (4000 mp), e quando ta acabando, por volta de 200~300 eu saio da hunt e compro mais.
Não gosto de andar com mais que isso de MP porque elas pesam um bocadinho e como eu pego tudo que é loot pra vender... Acaba atrapalhando no cap.
#691 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 23:10
Uma bp de uh não é MUITO mais barato que mp?
Porque compensa mais? (Sou novo knight... ai to tentando pegar "dicas" com os bons)
Editado por Godric Gryffindor, 27 December 2014 - 23:11 .
#692 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 23:12
Evento Zumbi!
https://www.youtube....eature=youtu.be
Clickou tanto no final que virou até morador de Wisland.
Editado por Sepolluz, 27 December 2014 - 23:12 .
#693 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 23:18
Sim, uma BP de UH é 160k e uma bp de MP é quase 500k (vendendo os potes vazios depois), porém...A ultima pergunta... antes de você cansar de mim, se já não cansou...
Porque compensa mais? (Sou novo knight... ai to tentando pegar "dicas" com os bons)
Exura Ico gasta 60 de mana e recupera um pouco mais que UH... Com o valor que regenera 1 mp dá pra usar 3~4 Exura Ico ou seja, uma BP de MP dura 3~4x o que uma de UH.
Se for dividir 500k por 3~4 fica Algo entre 125k~166k que acaba saindo mais barato que UH, além de regenerar mais vida e treinar ml... Fora isso, é difícil achar gente vendendo UH.
Siim, foi o desespero de passar no meio dos Zumbis. kkk
Clickou tanto no final que virou até morador de Wisland.
Editado por Drunker, 27 December 2014 - 23:19 .
#695 OFFLINE
Postado 27 December 2014 - 23:56
Cansou nada tu ta dando up na lt dele huashsuahu.A ultima pergunta... antes de você cansar de mim, se já não cansou...
Mas e ai? Cade os skill hahaha.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado