fi a fita q vc nao gasta pika nenhuma e quer ter direito voces tem mais time q a gnt nao ficar fora pz , pq sao uns bando de bundao agora ficar dizendo que quer se diverti ?
BUNDÃO MESMO É QUEM PAGA HUNTED PRA UPAR, E QUER TER MORAL AQUI NO FORÚM.
Postado 15 July 2016 - 22:10
Nem Phoenix eu jogava, já disse pra parar com as dorgas

VAI NEGAR QUE VOCE ESTAVA CHORANDO PRA MAKER, NAO TEM NEM 5 MESES? AGORA QUE PASSOU P TIME DOS MAKES ESTÁ FACIL JULGAR QUEM É CONTRA NÉ
Editado por Thiiagoxd, 15 July 2016 - 22:11 .
Postado 15 July 2016 - 22:14
VAI NEGAR QUE VOCE ESTAVA CHORANDO PRA MAKER, NAO TEM NEM 5 MESES? AGORA QUE PASSOU P TIME DOS MAKES ESTÁ FACIL JULGAR QUEM É CONTRA NÉ
Se você não soube interpretar " Radbr - A era dos makkers"
vou lhe explicar. o tópico foi criado a partir do momento em que eles me fragaro (Baladoviisky) até pegar red, e coisa que não foi sem querer, você pode conferir na lista de frags que eles postaro ai.
vlw flw
Editado por Clausewitz, 15 July 2016 - 22:15 .
Postado 15 July 2016 - 22:17
Se você não soube interpretar " Radbr - A era dos makkers"
vou lhe explicar. o tópico foi criado a partir do momento em que eles me fragaro (Baladoviisky) até pegar red, e coisa que não foi sem querer, você pode conferir na lista de frags que eles postaro ai.
vlw flw
Mas voce estava CHORANDO PRA MAKER. ISSO VOCE NAO PODE NEGAR. AGORA PARA DE JULGAR QUEM RECLAMA DE MAKER, PORQUE VOCE TAMBEM RECLAMA.
Postado 15 July 2016 - 22:21
Isso dar até pra ver que é uma guild ai que está fora pz e quando leva TP pra encher stamina olha os cara da guild contra em maker, eles só querem que os cara da guild contra não jogue mais se não for em char full deles, eles perde os seus argumentos e falam pra logar char full da pra ver varias vezes ai, só que ninguem é obrigado a nada, vocês não fizerem um time pra ganha todas as war e fica fora pz então fica fora pz que os que restou fica jogando de maker e se for olhar até agora só teve 2 infeliz horrivel que morreu pra maker fora isso teve mais nen um pelo oque eu vi, só que vocês não querem ver os maker andando pela cidade já querem mata e não pegar injusti
Postado 15 July 2016 - 22:29
Isso dar até pra ver que é uma guild ai que está fora pz e quando leva TP pra encher stamina olha os cara da guild contra em maker, eles só querem que os cara da guild contra não jogue mais se não for em char full deles, eles perde os seus argumentos e falam pra logar char full da pra ver varias vezes ai, só que ninguem é obrigado a nada, vocês não fizerem um time pra ganha todas as war e fica fora pz então fica fora pz que os que restou fica jogando de maker e se for olhar até agora só teve 2 infeliz horrivel que morreu pra maker fora isso teve mais nen um pelo oque eu vi, só que vocês não querem ver os maker andando pela cidade já querem mata e não pegar injusti
A questão que antigamente os MAKKERS que ficavam "enxendo o saco" era quem não tinha char.Não temos nada contra quem é MAKKER e não tem condições de ter 1 personagem full,até porquê não matamos ninguém atoa.
A outra questão e ter char FULL e viver em makkers enxendo o saco.
Postado 15 July 2016 - 22:36
A questão que antigamente os MAKKERS que ficavam "enxendo o saco" era quem não tinha char.Não temos nada contra quem é MAKKER e não tem condições de ter 1 personagem full,até porquê não matamos ninguém atoa.
A outra questão e ter char FULL e viver em makkers enxendo o saco.
CUIDA EM ALAN MENTIRA TEM PERNA CURTA
Todos antigamente tinha char full e quando não tinha char full tinha senha de char full pra ir pelego só que antigamente tinha mais pelego porque não tinha anubis e king ring e esses reset como tem hoje e os pelego dava pra fazer algo, quando se tava sv2 se só assitia nós dando show no BOi, matava os cara quest ou ver corria trap, agora se vai ver HOJE, se vai quer mata um cara se vai exivar está upando anubis se vai colar lá tão em 5 na trap, até tentar matar já tem um time full atrás te matando então cara você ta se fazendo porque me diz ?
Enxendo o saco ? agora não sabia que fica upando ou dashando ou dando PK nós outros maker é encher o saco de vocês.
Como falei vocês estão falando e falando sem argumentos.
Postado 15 July 2016 - 23:07
Depois quer vim ter argumento de makker, eu upando de boa lá quando o Ardamax Drunou = Rodrigo Molinari, vem e me mata injustificadamente, AH PERA.... FOI SEM QUERER? KKKKKKKKKKKKKKK
Esperei tanto pra vc me responder isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR QUE VOCE PODE CHORAR QUANDO MAKERS TE MATA E NOS NAO? SEU PERFIL JÁ FOI MOSTRADO JÁ, VOCE CHORANDO PRA MAKER, NAO TEM MAIS COMO VOCE QUERER DISCUTIR VEI. VOCE SEMPRE VAI PERDER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 15 July 2016 - 23:09
Esperei tanto pra vc me responder isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR QUE VOCE PODE CHORAR QUANDO MAKERS TE MATA E NOS NAO? SEU PERFIL JÁ FOI MOSTRADO JÁ, VOCE CHORANDO PRA MAKER, NAO TEM MAIS COMO VOCE QUERER DISCUTIR VEI. VOCE SEMPRE VAI PERDER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeiramente vai escrever direito, e depois não falei contigo, ou não sabe ler a quem se referi? e por último único que vejo chorando são vocês ai que makker faz isso, que makker faz aquilo e bla bla bla.
Postado 15 July 2016 - 23:17
Primeiramente vai escrever direito, e depois não falei contigo, ou não sabe ler a quem se referi? e por último único que vejo chorando são vocês ai que makker faz isso, que makker faz aquilo e bla bla bla.
Primeiro voce comenta ali que me respondeu, me chama de cego, etc.
Segundo voce tambem nao sabe escrever, nessa sua resposta já tem erros. e como dito antes: Aqui é um Forum de um game e nao um concurso p/ ENEM.
btw: o certo seria "ou nao sabe ler a quem ME referi"
Terceiro: EU JA TE MOSTREI O PRINT DE VOCE CHORANDO PRA MAKER.
Postado 15 July 2016 - 23:18
Depois quer vim ter argumento de makker, eu upando de boa lá quando o Ardamax Drunou = Rodrigo Molinari, vem e me mata injustificadamente, AH PERA.... FOI SEM QUERER? KKKKKKKKKKKKKKK
Agora PERA AI.
Matei por causa do que?
Fui matar 1 HUNTED, e você começou segurar MW para ele, pelo SIMPLES MOTIVO. Se você morrer = 25k , se o cara morre-se = 1b, troca justa ne?
A única opção foi te matar.
Editado por Rodrigo Molinari, 15 July 2016 - 23:26 .
Postado 15 July 2016 - 23:25
15.07.2016, 22:48:02 John Abruzzi morto no level 421 e reset 48 por Chakal.
Agora PERA AI.
Matei por causa do que?
Fui matar 1 HUNTED, e você começou segurar MW para ele, pelo SIMPLES MOTIVO. Se você morrer = 1 AOL, se o cara morre-se = 1b, troca justa ne?
A única opção foi te matar.

Sabemos bem esse "eu upando la de boa" desse Clausewitz.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já acabei tanto com esse cara agora, que a cabeca dele deve estar toda confusa... Ele chegou em um ponto que teve que comecar a inventar mentiras pra tentar se sair por cima. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 15 July 2016 - 23:39
Ele está falando em war que vem maker se matando, se não acha que isso ajudaria mais para os maker se mata mais rapido ainda ?
Além disso, poderia ser implantado um sistema em que você não pegasse frag injustificado no mesmo jogador em um certo período de tempo.
Postado 15 July 2016 - 23:41
so digo isso
se os makkers continua assim eu e mais 20 cbc , vai da adeus pro radbr kkaskaks mais de 10 das cbcs ai deposita todo mes um bom valor rs. acho q qem ta dinheiro pro adm é full e nao makker kaskaksksa
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)