Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

O que você quer para um novo servidor?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
196 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Toxicity

Toxicity

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 23453
  • 1240 posts
  • 225 topics
    • Tempo Online: 11d 10h 23m 14s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Astryxx
  • Servidor:Todos

Postado 19 August 2016 - 16:18

Sem itens como ( Super, Divine ) Sem poder comprar Skill, exp.. 

Apenas comprando vip. Seria mais legal, mais disputado.

#42 OFFLINE   DAVI

DAVI

Duque

• Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 12h 45m 16s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario

Postado 19 August 2016 - 16:22

Sem skulls seria uma boa sai fragando qualquer 1 que atrapalha

#43 OFFLINE   Renann Rodrigues

Renann Rodrigues

Servo

• Membro
    • Member ID: 33652
  • 39 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 4d 18h 37m 25s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Hysoka Magnata
  • Servidor:Perseus

Postado 19 August 2016 - 16:22

Acho que poderiam tirar a vocação CK também.

#44 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 19 August 2016 - 16:28

Acrescentando a sugestão deste jovem:

• Remover o castelo de Zanknore para que a disputa de castelos seja mais acirrada. Se percebermos que a quantidade de players já é a ideal para termos 2 castelos, é só ativar o castelo de Zanknore novamente.
  • A ideia de impossibilitar a compra de super/skills no início do server é boa. Deem um prazo de 2~3 meses.
  • IMPORTANTE: Se forem criar um servidor idêntico aos outros, vocês deveriam se preocupar em criar novos respawns, só isso. Hoje mesmo não tem como upar em Abo, sempre tem alguém lá. Parem de mexer nas vocações! Os players só querem monstros novos e mais RPG, as vocações já estão balanceadas o suficiente.
  • Jogadores só poderão colocar skill quando estiverem com a skill específica 150+ (ou outro número) e só poderão comprar uma super quando estiverem com skill 140+ (ou outro número). Na verdade eles poderão comprar as supers a qualquer momento, só não poderão usá-las antes desses requisitos.

Ou isso:

A cave enorme de Abo que existe (expansão de ever) foi criada recentemente até, tem várias outras opções também como Chakal, Chakal free, etc. Mas mesmo assim pretendemos sempre criar novas hunts, não só para esse servidor, como para todos.

Não pretendemos modificar as vocações por enquanto, apenas aprimorar as magias/itens, etc da segunda promoção.

A ideia de não poder comprar skill e super no começo do servidor, geralmente fazemos isso em todos os novos servidores mesmo.

A ideia do Castelo de Zanknore é legal também.

correto mas o q leva uma pessoa a matar a outra  ? 

creio q uma player não vai me mata se eu o tratar com devido respeito 

e como eu vejo vc.s estão colocando uma questão de visar a criação de 1 novo mundo 

o q estou tentando supor e que se ouve-se mudanças pra beneficiar não so mente os players q ja estão jogando + os q querem entrar tambem garanto q iria ser bem melhor pois o fato da criação de outro mundo acho desleal pois acho q se a um beneficio sendo de bot ou de promoções ou seja la do que for ela deve ser feita em todas as partes novas ussas ou seja quais forem pois todos nos de certa forma somos colaboradores pra q o rad permaneça aberto muitos do q estão dando palpite creio q dentre eles tem caras q loga conta 1 vez no mês e quer ainda competir dizendo q a deslealdade eu entre ja tinha players com 90 rr e players + baixo q dava ks e muito + e muito deles já são full por tanto a muitos dos q me impedia de upar q ja ficaram pra trás pq em menos de 2 meses eu coloquei 60 rr + no meu char

pois ate agora vi um bando de pessoas pedindo nada de melhoria vi querendo servidor com algumas coisas com outro servidor so isso fundamentos sem pe sem cabeça em vez de estar tentando ganhar melhoria nos mundos q ja tem muitos ai querendo fala q são 8 anos de RAD então faça a melhoria q o RAD precisa pra q ele volte a ser um servidor popular  pois o RAD  e uma forma de interserimento

distrativo se for pra jogar algo difícil  pq jogar 1 ot  ? 

No Andrômeda pra morrer basta estar vivo, os jogadores gostam de matar os outros, principalmente os mais fracos.

Não vamos parar de inovar e investir nos servidores por conta da criação de um novo servidor.

A ideia é que o servidor seja idêntico ao Andrômeda (ou com algumas pequenas mudanças) justamente por isso, toda e qualquer novidade, update, etc seria implantado em todos servidores. Da mesma forma que já acontece atualmente com Perseus/Andrômeda.

#45 OFFLINE   Malaquias

Malaquias

Servo

• Membro
    • Member ID: 39238
  • 17 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 5d 2h 58m 57s
  • Vocação:Knight
  • Char:Pinguelo

Postado 19 August 2016 - 16:29

1º  Se for para criar um novo servidor, que criem do 0. 

2º O RadBR inovou em criar novas vocações e novos mapas.

3º Criem novos mapas para esse servidor e eu te garanto que irá chamar vários jogadores pelo mistério do novo mapa.

4º A liberação de BOT  para poucas funções, como dashar, ver tempo de MW e curar, coisas que são repetitivas.

5º Rever a forma que você administra o servidor, pois, há MUITA hipocrisia e isso leva jogadores a desistirem. "REVER ÀS REGRAS"

6º Balancear todas as vocações, se possível... 

7º Tirar o desnecessário, vocações como Knocker que foi muito má planejada, e rever magias como: "Florestanegra-ja" esse tipo de magia retira totalmente o PVP.

8º A equipe mais presente e de forma harmoniosa garante uma boa impressão para os jogadores. "PRESENTE NO JOGO"

9º Publicidade, porém acredito que isso você já saiba fazer direito.... "POR FAVOR, FALAR COM CATEROIDE E METER O RADBR NO CANAL DELE"

10º Rever o modo como o jogo "começa". Exemplo: não pode dificultar muita a vida de um novato se não ele perde a graça do jogo por achar muita difícil e sai do servidor. Apresentar novos modos de stages iria ajudar bastante a "animar" os novatos. 

11º Fazer uma update significativa, trazendo novos monstros, caves, e mistérios, SIM, mistérios que demorem até um ano para serem desvendados, pois, isso sim é a graça do Tibia.

12º Antes de qualquer alteração, conversar com os jogadores para ver o que eles acham, pois, tudo que você faz é para nós jogadores, e devido a isso nós que poderemos te fornecer a MAIOR ajuda sobre "X" questão. 

Acredito que o RadBR possa continuar por muito tempo, isso só depende de vocês não perderem o foco. Por favor, se dediquem mais um pouco. Grato. 

• Toxicity e Niitianik curtiram isso

#46 OFFLINE   ismayque

ismayque

Servo

• Membro
    • Member ID: 38901
  • 14 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 9h 22m 25s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Trundle

Postado 19 August 2016 - 16:38

A cave enorme de Abo que existe (expansão de ever) foi criada recentemente até, tem várias outras opções também como Chakal, Chakal free, etc. Mas mesmo assim pretendemos sempre criar novas hunts, não só para esse servidor, como para todos.

Não pretendemos modificar as vocações por enquanto, apenas aprimorar as magias/itens, etc da segunda promoção.

A ideia de não poder comprar skill e super no começo do servidor, geralmente fazemos isso em todos os novos servidores mesmo.

A ideia do Castelo de Zanknore é legal também.

No Andrômeda pra morrer basta estar vivo, os jogadores gostam de matar os outros, principalmente os mais fracos.

Não vamos parar de inovar e investir nos servidores por conta da criação de um novo servidor.

A ideia é que o servidor seja idêntico ao Andrômeda (ou com algumas pequenas mudanças) justamente por isso, toda e qualquer novidade, update, etc seria implantado em todos servidores. Da mesma forma que já acontece atualmente com Perseus/Andrômeda.

Drunker vejo q vc citou ai a criação da parte dos abo em eve + 1 coisa q creio q ficaria otimo se vc.s analisem  a cave vip e free suporta jogadores dos 2 lados mas pelo fato de ser muito grande o tempo de espera por respaw da cave gera muita polemica e briga acho q poderia diminuir o tempo pra ficasse melhor em so acho 

acho q todos aqui tem sua opinião mas como disse não creio q um novo servidor e melhor creio q melhoria nos 2 traria + benefícios não só pros player mas como pra a diretoria do RAD  :metal: 

#47 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 19 August 2016 - 16:51

o meu rei vc ta tendo a noção do q vc esta falando  ? pra q eles coloquem o rad pra funcionar eles precisa pagar dedicado vc acha coreto os outros q pagam por super e skill pagarem pra hospedar um  servidor q nao da lucro em nada pra diretoria do rad ? e as pessoas q trabalha e gosta de joga vc coloca um mlk lazarento q fica o dia todo jogando e a capacidade do cara chega do trabalho pra joga não tem como pq o mlk ficou o dia todo e ta 10x na frente do cara vc acha q ele vai da licença pro cara evoluir ate tal ponto  ? sempre vai ter competitividade sendo nos q são full de skill ou nos q não são e na forma de comprar skill preio q ainda melhor a liberação de  + pois quem não quer comprar vai fazer grana no servidor e comprar as barras q estão disponíveis na loja asim o giro de dinheiro aumenta + ainda

Cara, o melhor servidor seria o servidor sem compra de skills. Vc quer facilidade? Por que não continua no perseus? Rs. Você disse que ia deixar em desvantagem pessoas que trabalham e não teriam tanto tempo pra jogar quanto aos que jogam o dia todo, ok, mas e quanto aos que além de depositar, ficam on o dia todo? Não seria mais difícil ainda pra quem trabalha? Os caras ficariam on o dia todo, teriam skill full e upariam bem mais rápido e você que trabalha ficaria pra trás mesmo com skill full, para de desculpa, você quer é facilidade mesmo. Assim nem tem graça.

Opinião pessoal:

- sem compra de skills;
- sem compra de supers;
- PVP por escolha
- bot permitido parcialmente;
- barras transferidas livremente entre os servers;
- sem sistema anti-bot.

Pvp por escolha? Depois de 2 meses desistiriam de jogar.

#48 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Char:Poker Top

Postado 19 August 2016 - 17:00

* Deveria ter somente as vocações do Tibia, sem as invenções do Radbr (Knocker e Infernalist) *Esqueci do LD ;P

Ahh, e por favor, se esse novo server se tornar realidade, ABRAM UM TEST SERV, vai evitam um monte de reclamação depois!!!!

Editado por Poker Top, 19 August 2016 - 17:12 .

• Masorque, LuizKiss e Niitianik curtiram isso

#49 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Char:Davi

Postado 19 August 2016 - 17:02

* Deveria ter somente as vocações do Tibia, sem as invenções do Radbr (Knocker e Infernalist)

Ahh, e por favor, se esse novo server se tornar realidade, ABRAM UM TEST SERV, vai evitam um monte de reclamação depois!!!!

#TESTSERVER

• LuizKiss e Niitianik curtiram isso

#50 OFFLINE   luquinhas1995

luquinhas1995

Servo

• Membro
    • Member ID: 10359
  • 7 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 9d 12h 50m 29s

Postado 19 August 2016 - 17:02

* Deveria ter somente as vocações do Tibia, sem as invenções do Radbr (Knocker e Infernalist)

bem isso ai mesmo teste server seria a melhor ideia...vai testando todas as ideias

#51 OFFLINE   Price

Price

Barão

• Membro
    • Member ID: 37228
  • 122 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 41d 21h 58m 22s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Não lembro

Postado 19 August 2016 - 17:06

Doq adianta o adm fazer anuncios e propagandas de um server que existe a 8 anos, muitos jogadores de tibia conhecem o RAD, mas nem todos se interessam pelo estilo de jogo q o RAD proporciona, e acho tambem que o cara entra no site pra criar a conta se depara com o RANKING com personagens de 70, 80, 90 resets não da animo de tentar começar jogar.

Qualquer servidor de Tibia hoje tem jogadores bem mais fortes... o que tem que ser levado em conta, é que se os players são mais fortes, é porque eles dedicaram tempo e esforço pra chegar aonde estão. 

Não disse que sou contra um novo servidor, mas disse que deve ser analisado com cuidado, porque fizeram o Phoenix e olha só, não virou em nada.. então tem que ser algo bem planejado, algo totalmente novo e diferenciado dos outros. 

Eu mesma quando voltei a jogar, comecei do 0, e não é porque o Ranking tava com player de 90 resets que eu deixei de jogar, de por objetivos pra mim.. eu jogo por mim, não pelos outros, faço o meu jogo e vou atingindo meus objetivos... 

Na minha opinião, deve ser feito uma votação, tenho visto muitos pedidos de RADBR global.. por que não tentar? Se o pessoal quer, então façam pra eles.. ou se for pra ter um novo servidor com o mesmo mapa do rad, tem que ter novidades.. como eu disse no comentário anterior.

• marcoXIV curtiu isso

#52 OFFLINE   Israelbdf

Israelbdf

Servo

• Membro
    • Member ID: 34394
  • 47 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 5d 22h 13m 35s
  • Char:Trapa Miil

Postado 19 August 2016 - 17:29

Pra que um servidor novo ,só diminui o preço das barras que o andromeda volta a ter war e fica animado  .-.

#53 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 19 August 2016 - 17:30

#TESTSERVER

Nossas últimas experiências com test server publico foram bem b0sta. Os jogadores só ficavam brincando, um matando o outro, ou fazendo qualquer coisa inútil e não iam atrás de BUGs, ou se descobriram algo nem relatavam.

• Puppets e Ryo Kurokiba curtiram isso

#54 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

Sábio

• Membro
    • Member ID: 36660
  • 611 posts
  • 61 topics
    • : 76d 11h 38m
  • Char:Morphine

Postado 19 August 2016 - 17:31

*Servidor com a VIDA/MANA igual aos demais servidores

*Monstros com exp inferior

*SEM COMPRAS DE SKILL

*POSSIBILIDADE DE COMPRAR SUPER

*Bot liberado moderadamente (nada que deixe 100% afk)

*Frags mais elevadas para red/black skull

*Mapa com algum diferencial (o mapa atual todo mundo conhece tudo, talvez uma adaptação)

*Pz lock com tempo de 10 minutos

*Level para resetar mais elevado que os demais servidores (ou algo que dificulte os players a obter resets)

#55 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 19 August 2016 - 17:42

*Servidor com a VIDA/MANA igual aos demais servidores

*Monstros com exp inferior

*SEM COMPRAS DE SKILL

*POSSIBILIDADE DE COMPRAR SUPER

*Bot liberado moderadamente (nada que deixe 100% afk)

*Frags mais elevadas para red/black skull

*Mapa com algum diferencial (o mapa atual todo mundo conhece tudo, talvez uma adaptação)

*Pz lock com tempo de 10 minutos

*Level para resetar mais elevado que os demais servidores (ou algo que dificulte os players a obter resets)

Uma pergunta para você que teve grande experiência com o Phoenix...
Se o servidor fosse exatamente como o Andrômeda, porém com a rate de exp parecida com a do Phoenix, seria algo bom?

• Ryo Kurokiba curtiu isso

#56 OFFLINE   ismayque

ismayque

Servo

• Membro
    • Member ID: 38901
  • 14 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 9h 22m 25s
  • Char:Trundle

Postado 19 August 2016 - 17:50

Cara, o melhor servidor seria o servidor sem compra de skills. Vc quer facilidade? Por que não continua no perseus? Rs. Você disse que ia deixar em desvantagem pessoas que trabalham e não teriam tanto tempo pra jogar quanto aos que jogam o dia todo, ok, mas e quanto aos que além de depositar, ficam on o dia todo? Não seria mais difícil ainda pra quem trabalha? Os caras ficariam on o dia todo, teriam skill full e upariam bem mais rápido e você que trabalha ficaria pra trás mesmo com skill full, para de desculpa, você quer é facilidade mesmo. Assim nem tem graça.
Pvp por escolha? Depois de 2 meses desistiriam de jogar.

1 eu jogo com qualquer um e em qualquer lugar não tenho medo de upar seja onde for 

2 vc vai manter o servidor  ? pq as vendas q eles fazem e pra manter os servidores on ou vc acha q alguém vai pagar 

pós skill em outros servidor pra manter o seu q não da lucro em nada on  ? ou vc acha q só de vip o servidor vai se manter 

o negocio de vc.s e que vc.s querem q os caras da a melhoria pra quem não gasta errado pois nem ate no tíbia d hj vc compra ekips e diversas outras coisas 

3 se vc não quer melhoria pros servidores q já estão on como diversos jogadores ai citarão  ja teve criação de novos muntos e não deram em nada tiveram foi q unir pra ver se os players jogam juntos pois esta do acabando o rad unica coisa q vejo e os mesmos players q ta se queixando aqui de não compra skill nem super nem não sei + o q fazer a mesma coisa quando não conseguirem upar e evoluir pq o q mas tem e chorão não da conta de evoluir e vem fala q e deslealdade os cara vende skill e super 

antes de vc tentar superar alguém tente superar vc mesmo pois se não e capaz de ver q o erro não e de quem esta comprando skill mas sim do jogador q não da  conta de nada e fica de invenções esfarrapadas 

pra ainda o q eles vendem e pouco deveria vender e muito  + pois com + lucro no servidor asim eles visam + melhorias ainda pra melhorar o q esta acabando e não cria outro mundo pra acaba + ainda 

#57 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Char:Lotado

Postado 19 August 2016 - 18:44

Uma pergunta para você que teve grande experiência com o Phoenix...
Se o servidor fosse exatamente como o Andrômeda, porém com a rate de exp parecida com a do Phoenix, seria algo bom?

nunca joguei Phoenix mais pra min parece que ficaria bom

#58 OFFLINE   LuizKiss

LuizKiss

Servo

• Membro
    • Member ID: 37684
  • 19 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 15d 19h 41s
  • Char:-

Postado 19 August 2016 - 18:52

Nossas últimas experiências com test server publico foram bem b0sta. Os jogadores só ficavam brincando, um matando o outro, ou fazendo qualquer coisa inútil e não iam atrás de BUGs, ou se descobriram algo nem relatavam.

Que tal ao invés de abrir pra todos , escolham os que mais dão sugestões aqui, mais dão opiniões e mais tentam achar soluções para o Server ?

Assim só vão entrar aqueles que realmente querem procurar melhorias e não ficar só zoando, seila é uma ideia.

#59 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 19 August 2016 - 19:09

Que tal ao invés de abrir pra todos , escolham os que mais dão sugestões aqui, mais dão opiniões e mais tentam achar soluções para o Server ?

Assim só vão entrar aqueles que realmente querem procurar melhorias e não ficar só zoando, seila é uma ideia.

Dependendo como for o servidor não precisará de testserver, por exemplo se for idêntico ao Andrômeda não há o que testar.

Não pretendemos criar algo muito diferente do que é o Andrômeda atualmente (mapa, força das vocações, etc), mas caso seja necessário um TestServer poderemos aproveitar sua sugestão, obrigado.

#60 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 153d 3m 48s
  • Char:-

Postado 19 August 2016 - 19:37

Crie um servidor sem super, skill, sem CK. Um RadBR baseado no 8.6, sem essas caves que você upa até o "80 resets" em 2 meses.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)