1º de tudo faltam tutores no servidor... q q adianta ter server novo e não ter um tutor para verificar mc,booters e etc ?
O que você quer para um novo servidor?
#63 OFFLINE
Postado 19 August 2016 - 19:57
1º de tudo faltam tutores no servidor... q q adianta ter server novo e não ter um tutor para verificar mc,booters e etc ?
Temos 4 GMs (tenho funções de GM também) além da Akemi e o Leonardo que verifica BOTs + MC.
Para suporte tempos o Ghanor, o Cobb e recentemente adicionamos o Shakkatsun e dois colaboradores que também auxiliam no Help.
#64 OFFLINE
Postado 19 August 2016 - 20:01
Nossas últimas experiências com test server publico foram bem b0sta. Os jogadores só ficavam brincando, um matando o outro, ou fazendo qualquer coisa inútil e não iam atrás de BUGs, ou se descobriram algo nem relatavam.
É só limitar o test server, retirar "x" funções.
#65 OFFLINE
Postado 19 August 2016 - 20:02
Uma coisa é certa: nao pode ter um servidor sem donate. Motivo? Nao se sustenta no medio-longo prazo..
Uma super mais barata (30b) não poderia ser opção? Seguindo a minha outra ideia já colocada aqui neste topico.
*retirando as divines dos games também.
#66 OFFLINE
Postado 19 August 2016 - 20:34
Temos 4 GMs (tenho funções de GM também) além da Akemi e o Leonardo que verifica BOTs + MC.
Para suporte tempos o Ghanor, o Cobb e recentemente adicionamos o Shakkatsun e dois colaboradores que também auxiliam no Help.
Aham ta certo tem tutores online o tempo todo, EXETO quando os booters e mc's tão onlines...Drunker os cara marca o horario que tem tutor online e quando os tutores saiem eles começam a colocar tudo de bot...Não adianta desse jeito, obvio que inquanto tiver tutor online não vai ter nem um idiota de bot ou de mc.
#67 OFFLINE
Postado 19 August 2016 - 20:49
Totalmemente liberado acho um pouco exagerado porque muita gente vai pegar o seu charzinho e deixar de bot em algum lugar pra conseguir um item e quem realmente quer upar não consegue devido ao fato de ter um bot la. Algumas funções devem ser barradas.
#68 OFFLINE
Postado 19 August 2016 - 21:51
Totalmemente liberado acho um pouco exagerado porque muita gente vai pegar o seu charzinho e deixar de bot em algum lugar pra conseguir um item e quem realmente quer upar não consegue devido ao fato de ter um bot la. Algumas funções devem ser barradas.
Já existe bot nos dias atuais carinha, os cara main pega char nb pra deixar de bot e a equipe "quase nunca" kika os char main, dai você quer dropar algum item e não consegue.
#69 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 00:01
Hits baixos, hoje os hits são absurdos...
Valorizar o up level e reset.
Reformular todas tasks, hoje muitas tasks só dão exp, cada task deveria fazer parte de um conjunto de missão, necessário para acessar hunts, cidades, quests.
Reformular os monstros e loot no servidor.
Sem sistemas de antibot, antipush, nada que interfira na jogabilidade.
Frags rigorosos, assim valorizando ear system.
Remover sistema de idade que só limita os jogadores, não existe logica ter que fica on pra poder acessa qualquer hunt.
Não ser possivel vender ou trocar contas, isso desvaloriza muitos os chares.
Rate de skills mais altas.
Tem muitas coisas que podem ser mudadas em um novo servidor, porém voces tem que fazer isso com vontade e nao pensar em lucro, visar antes a diversão dos jogadores.
Sempre que eu pensar em algo volto a editar esse post, quem saia alg9 de útil rs
Quero ver onde esse topico vai chegar haha
Editado -
Não adianta criar igual ao Andrômeda, tem que haver modificações, criar hunts diferente hoje hunt no rad aparece um bixo na tela e nada mais, hunts sem perigo e mto repetitivo, ninguém mais aguenta upar em abo e espera respaw de 30 minutos, hunts boas sao as novas spiders que upa bem é disputada e aparece varias pessoas, procurem criar hunts com as mesmas dinâmicas do global.
Deixem super uh e tp como antes.
Não deixem transferências disponíveis nunca.
Hoje muita gente não joga mais rad pq fico baiak, época boa que ninguém tinha drunou armor e se matava pra descobrir como conseguir uma.
Super itens deveriam ser liberados sim.
Editado por Alefrs, 20 August 2016 - 00:16 .
#70 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 00:15
Antes de criar um servidor, pensem primeiro.
Phoenix já foi um FIASCO. Arrume os problemas do servidor existentes antes de criar um novo.
Não adianta continuar fazendo a mesma coisa criando servidor atrás de servidor esperando resultado diferentes, por que sempre vão ser os mesmos, 4 meses lotado, depois geral para de jogar.
Agora criar um servidor com BOT liberado, não vai resolver o problema dos outros.
Quer arrumar os servidores?
Barra 60 centavos.
Uso de bot liberado.
MC liberado.
#72 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 00:24
Aham ta certo tem tutores online o tempo todo, EXETO quando os booters e mc's tão onlines...Drunker os cara marca o horario que tem tutor online e quando os tutores saiem eles começam a colocar tudo de bot...Não adianta desse jeito, obvio que inquanto tiver tutor online não vai ter nem um idiota de bot ou de mc.
Meu personagem está online desde às 17:46 no Andrômeda e 15:38 no Perseus e em ambos os servidores não há nenhuma denuncia de BOT.
Nossas verificações são constantes e frequentes, inclusive muitos jogadores reclamam que a frequência de abordagens é muito grande.
Mas enfim, não vou entrar em detalhes pois o tópico é sobre um novo servidor, não sobre abordagem contra BOT.
Antes de criar um servidor, pensem primeiro.
Phoenix já foi um FIASCO. Arrume os problemas do servidor existentes antes de criar um novo.
Não adianta continuar fazendo a mesma coisa criando servidor atrás de servidor esperando resultado diferentes, por que sempre vão ser os mesmos, 4 meses lotado, depois geral para de jogar.
Agora criar um servidor com BOT liberado, não vai resolver o problema dos outros.
Não vamos deixar de lado os outros servidores, a ideia é apenas criar um novo. o Trabalho por melhorias nos servidores existentes continuará.
Ou resetar tudo, só deixar barras e skill dos char.
Seria uma enorme falta de respeito com os jogadores, mas incrivelmente eu já ouvi esse tipo de sugestão várias vezes.
#73 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 00:29
Hoje não há disputa entre novos jogadores e os jogadores antigos.
Hoje uma boa parte do mapa é inútil com o um reset seria um novo servidor ou então criem outro server diferente.
#74 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 00:32
Como eu disse. Arrume os servidores existentes e depois pense em criar outro.
Não adianta continuar fazendo a mesma coisa criando servidor atrás de servidor esperando resultado diferentes, por que sempre vão ser os mesmos, 4 meses lotado, depois geral para de jogar...
Se criarem outro servidor na situação que está os atuais é pura falta de respeito. Afinal se falar a verdade levo ban do forum.
#75 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 00:54
olha diretoria do rad vejo q aqui os players q estão tentando argumenta são uns q nem se quer da conta de upar pois e cada desculpa esfarrapada cada asneira e nego falando q nao devem vender skills, nem super , ( LOGICO Q DEVEM VENDER POIS COMPRA QUEM QUISER NAO ESTA A VENDA SO PRA 1 MAS SIM PRA TODOS ) CADA ABSURDO Q NEGO DIZENDO AI RESETAR QUERO VER SE FOSSE ELE Q ESTIVE-SE COM 90 RR E RESETAR ELE SE ELE IA ACHAR BOM CADA JOGADOR ESTA NO LOCAL Q ESTA POR MÉRITO PRÓPRIO INDEPENDENTE DE SKILL OU SUPERS JA Q NÃO ENTRA EM NEM UMA LUGAR DEIXA COMO ESTA PRONTO PQ SO VEJO SUGESTOES PRA ###### COM OS JOGADORES JA EXISTENTES E NEM UMA Q POSSA MELHORAR O SERVIDOR
#76 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 09:20
Acredito na ideia de resetar o servidor e repensar em uma maneira de facilitar para os novatos e dificultar ao passar do tempo, e para isso que HAJA uma grande votação e ver o que os jogadores pensam a respeito. Quando falo em reset, me refiro somente a experiência.
- Alefrs curtiu isso
#78 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 10:29
Servidor andromeda e perseus com mt coisa ainda a se fazer e pra desviar a atenção vcs pretendem criar 1 novo servidor? ai daqui 4 meses vão deletar ele e criar outro? não e o mesmo que jogar a sujeira pra baixo do tapete e esperar acumula ate se torna visível?
- Seromontz curtiu isso
#79 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 11:25
Vocês estão dispersando um pouco do foco, então vou fazer algumas perguntas, quem puder responder eu agradeço.
[1] Criar o server exatamente como o Andrômeda, no início não será possível comprar Divine Itens e Skills, mas após algum tempo poderá.
[2] Criar o server como o Andrômeda, porém com a rate de exp diminuída um pouco. (Diminuída pra sempre? Somente no começo do servidor?) No início não será possível comprar Divine Itens e Skills, mas após algum tempo poderá.
[A] Bot parcialmente liberado. Nenhuma função AFK pode ser usada (CaveBOT, Anti-iddle, auto-eat com objetivo de deixar o personagem online, etc). Permanece proibido uso de MC.
"Ahh, todo mundo já usa BOT, não vai mudar nada" - Vai sim. Se for liberado só será banido por BOT quem estiver AFK no personagem, além disso sistemas como o sistema de Prevenção ao Anti-Push poderá ser desativado e o anti-Dash ajustado para o personagem conseguir usar o Dash sem tomar disconect.
[B] Aumentar a quantidade de frags necessárias para Red e Black Skull?
Saudades servidores de CTF. Hoje em dia não se acha mais.
Bot já deveria ter sido liberado.
Rad poketibia.
Você fala do evento Capture The Flag?
Poketibia sai muito fora do padrão do Rad. A ideia é interessante, mas não para agora.
Servidor andromeda e perseus com mt coisa ainda a se fazer e pra desviar a atenção vcs pretendem criar 1 novo servidor? ai daqui 4 meses vão deletar ele e criar outro? não e o mesmo que jogar a sujeira pra baixo do tapete e esperar acumula ate se torna visível?
Não vamos deixar de investir e inovar os servidores atuais por conta de criar um novo servidor [58]
A ideia é criar algo idêntico ao Andrômeda ou algo bem próximo disso, um servidor que não demande muito tempo para ser criado, assim o tempo que nos focamos em updates e melhorias para o servidor não será afetado.
O objetivo do novo servidor é bem claro: mais competição, disputas e PvP, o que você sabe que é impossível de acontecer no Andrômeda com um personagem que acabou de começar contra uma guild com 50 pessoas com 80r.
- Sabbath e OverClock curtiram isso
#80 OFFLINE
Postado 20 August 2016 - 11:29
posso falar mesmo? então vai
- mapa do global
- com magebot liberado
- com war anti introsa
- com warmode tbm
+ eventos como battlefield que são 2 times que se enfrentam
+ outros eventos automaticos
só aqueles 4 primeiros itens ali de cima ja vai fazer o servidor bombar
não é atoa que fortera e aurera tem 1k+ player só por isso
mas também o mapa sem nenhum bug.
se ficar resetando por causa de bug vai acabar perdendo os players
dica foi dada final de ano tamo ai se der certo.
edit : com nada de reset pfv
Editado por OverClock, 20 August 2016 - 11:30 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado