Pela primeira vez, vejo que vocês estão com uma visão ampla nas opiniões dos jogadores. ( Não que nunca tenham tido esse interesse, mas sim, que eu não tenha visto.)
Enfim... juntamente com ideia de outros, venho deixar a minha.
- Seria uma baita de uma experiência, tanto para nós, jogadores, quanto para vocês da Equipe.
- Bom, vamos lá... Um novo servidor? Certo, em uma visão generalizada, seria bastante proveitoso o nosso Servidor!
Vemos que o uso do BOT - CaveBot, desfavorece aquele que tem a vontade de jogar, por diversão, também virou algo tão automático o uso do Bot - CaveBot que não fica mais notório, o desfavorecimento com os demais que não usam. Não venham me falar que é só usar juntamente com quem já usou, usa ou usará... faça-me o favor! Realmente existem pessoas que jogam por diversão, me incluo nesse meio, porém há outros que se deixam levar automaticamente, por várias questões. Então ao meu ver o uso do Bot - CaveBot ou qualquer outro tipo, tira a pratica do "jogar" para algo "automático". Esse é o primeiro ponto, que venho resumir... ao meu ver, o uso do Bot em sí, é dispensável.
Indo para o segundo; vemos que a compra de Skill's, Itens, Montarias, Addon's pelo Deposito, possibilita uma vantagem para os jogadores. Porém essa vantagem, seria algo do próprio jogo, que ao mesmo tempo que da essa vantagem aos jogadores, dá a Equipe uma remuneração adequada, pelo trabalho, pelo esforço... Então vemos que isso é algo notório pela parte de ambos os lados. Porém não seria uma coisa muito legal, ao inicio do servidor, porque aí sim, o servidor ficaria fácil demais e não é essa a visão que o Servidor deve passar, nem ao menos de difícil, mas sim de estabilidade. Então ao meu ver, a compra de ambas as coisas que foram citadas no inicio do segundo tópico, podem ser disponibilizadas no novo Servidor.
Indo para o terceiro e último; vemos que o ( Rate, Skills, etc...), sim, podem funcionar ao mesmo nível do Andrômeda. Muitos dizem que é fácil upar "X" resets, hmm... Sim, é até fácil, mas eu te faço essa pergunta, quando se tem um novo Servidor, quando não é aquela coisa automática... que você joga de Bot, ou joga por jogar, porque sabe que já tem muitos itens fortes ou outra coisa. Ficaria legal, por que ficaria mais disputado. Outra coisa que entra em concordância, muitos falaram que não deve ser igual ao Andrômeda, em questão de ( Rate, Skills, etc...), mas esqueceram que ao mesmo tempo, vieram citar que seria viável a compra de Skills... Qual a funcionalidade do Servidor ao deixar alguém com vantagem, após a compra de Barras de Ouro e outros com desvantagem ao não poder compra-las.... Então é isso que quero deixar aqui. UM SERVIDOR COM ESTABILIDADE, PARA COM QUALQUER UM.
Quase me esqueço, também não seria viável transferências de outros servidores, somente compra, venda ou troca. Se não, irá ficar nessa mesma rotina, vocês criam um novo servidor, botam transferências e acaba juntando ambos Servidores.
Abraço, espero que leiam!
Editado por verhur, 21 August 2016 - 00:32 .