Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Power Abuser Mudanças

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
424 respostas neste tópico

Enquete: Seu voto é muito importante! (496 membros votaram)

Até qual reset a regra de Power Abuser deve estar ativa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Jogadores sem reset devem ser protection level?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se a regra de Power Abuser ficar ativa apenas para jogadores até X resets a regra de frags para skulls deve ficar mais rigorosa?

Votar

#321 OFFLINE   Gustavin do Rad

Gustavin do Rad

Caçador

• Membro
    • Member ID: 12089
  • 57 posts
  • 11 topics
    • :

Postado 19 May 2012 - 11:13

Como por exemplo, healando players de war. Um druid level 300 heala bastante sem ter magic level alto. Imagine uma quantia grande de druids no level 300 healando jogadores de war em uma trap. ~Le imortal~

É inviável essa ideia de deixar jogadores sem reset com proteção.

É Verdade, Porque se mecher com isso ae dos P.A, Vai ter Player, Curando os cara na War, Ai como não vai ter mais o P.A, Ai vai começa fica dificil

#322 OFFLINE   ViniciusCeola

ViniciusCeola

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 18676
  • 1208 posts
  • 220 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:-

Postado 19 May 2012 - 11:29

BOm tenho conta serve 2 mas de 8 chras full,e diversos super itens, porem nunca gostei de war, meu chares são todo free, e ja vierao me matar sem eu fazer nada ,os mesmo foram punito por P.A , ja que não tinha motivo nenhum...
agora devo perde tudo que eu tenho no serve 2,(pois eu não gosto de war), pq existe um serve 4 que é non pvp..
Outro bom exemplo sempre rushei chares , muitos reset e pouco tempo,garanto se tiver rushando um char com esse essa nova regra irao me mata , me espusar da cave e tal., impedido que ultrapase ele no raning.
isso vai fica uma desordem !que que pvp ,entra em war!!
Não entendi o que adm quis inova ,já que estava bom do geito que está.
Se ele adotar essa ideia espero que pelo menos deixa fazer que nem o serve 4 (escolha pvp ou não)o faça word trade
para passa todas minah conta para o serve 4.
Acredito se implantar essa ideia , muita pessoas irão de jogar Radbr.

#323 OFFLINE   bulacha

bulacha

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 13743
  • 494 posts
  • 108 topics
    • Tempo Online: 3d 19h 27m 7s
  • Vocação:Druid
  • Char:Nemhum
  • Servidor:Todos

Postado 19 May 2012 - 11:37

Players sem reset deveram sim, ter 100% de protection.

"ahh.. esse cara apareceu para atrapalhar a nossa vida de novo... lá vem ele com ideías mirabolantes..."

Não... Simplesmente o fato que, novos jogadores começam com 0 resets, os mesmos deveriam sim ter protection até o momento de resetar, para assim, terem uma chance de conhecer o servidor e poder pesar se vale a pena gastar tempo no RadBR. Agora, se o cara é infinitamente morto, expulso e ameaçado logo no nivel 100, ele dexará de jogar, pois já viu que não tem chance. Sempre lutei pelos fracos e vejo aqui uma boa chance de isso se tornar realidade...

Entre 10 e 20 resets, não haver regras, plenamente louvável a nova situação.

Ressalto, a grande maioria dos casos de abuso que eu seempre vi, ou foi por inveja de algo que o outro conseguiu, ou para pegar respaw. Então, deve haver regras ism, para proteger os fracos dos fortes, ainda mais em servidor aonde há a questão de resets.

Otimo Pumba para min vc foi o melhor membro da equipe so vc voltando o RadBR tera a mesma graça de antes

#324 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s
  • Servidor:Perseus

Postado 19 May 2012 - 11:48

BOm tenho conta serve 2 mas de 8 chras full,e diversos super itens, porem nunca gostei de war, meu chares são todo free, e ja vierao me matar sem eu fazer nada ,os mesmo foram punito por P.A , ja que não tinha motivo nenhum...
agora devo perde tudo que eu tenho no serve 2,(pois eu não gosto de war), pq existe um serve 4 que é non pvp..
Outro bom exemplo sempre rushei chares , muitos reset e pouco tempo,garanto se tiver rushando um char com esse essa nova regra irao me mata , me espusar da cave e tal., impedido que ultrapase ele no raning.
isso vai fica uma desordem !que que pvp ,entra em war!!
Não entendi o que adm quis inova ,já que estava bom do geito que está.
Se ele adotar essa ideia espero que pelo menos deixa fazer que nem o serve 4 (escolha pvp ou não)o faça word trade
para passa todas minah conta para o serve 4.
Acredito se implantar essa ideia , muita pessoas irão de jogar Radbr.

É bom amigo que vc vai aprender o que é pvp

#325 OFFLINE   Rodrigos

Rodrigos

Nobre

• Membro
    • Member ID: 15953
  • 745 posts
  • 91 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Pallyzin isperto

Postado 19 May 2012 - 11:54

Não concordo com a mudança.
Deixe como está.

-Porque?
Evandro se você retirar o PA vai ter de expandir o DP e o Temple ;* Tambem colocar npc de aol em protect zone...

expandir e colocar NPC é o de menos, só qe nao da graça voc ter 40 reset's e nao poder matar ninguem ( se for free war )

#326 OFFLINE   kenny

kenny

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 5242
  • 394 posts
  • 89 topics
    • Tempo Online: 1d 18h 21m 36s
  • Char:Sonick

Postado 19 May 2012 - 11:55

sacanagem se modificar porque iria zoar pois os players free nao ia poder upar em paz sem ter que se preocupar em morrer porque é muito facil os players de war vim e matar 1 jogador de 40 reset exemplo o jogador de 40 reset n tem time de war nen nada e ai vem os cara de war vem uns 10 nego 30 reset mais e mata q graça vai ter ?

#327 OFFLINE   ViniciusCeola

ViniciusCeola

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 18676
  • 1208 posts
  • 220 topics
    • :
  • Char:-

Postado 19 May 2012 - 12:05

É bom amigo que vc vai aprender o que é pvp

bom pvp sem muito bem o que, vc pelo geito não intendo a ideia né , vo fala mas devagar ,ja que vc é um pouco mas lento que o normal, ou ta se fazendo, o simplente nunca chego ao 50 reset + upado. não comprado.

Exemplo:tenho meu char 50+ reset fre war sem nenhum frag,esto upando , fexo uma cave.simplente uma guild percebe que esto upando raido de mais e logo serei top serve e resovel me caçar.1 x80 que é guild top serve 2. vc tem pvp para leva 80 player?
Sim tenho pvp, mas se querese war estava em guild de war simples.
tu acha que eles irão quere que um player que não seja da quild deles seja top rank.
acredito , que vc deve ter um char sem valor nenhum para fala isso.
cara quanto vale um ek 50+ reset fre war?ou druid?soc ?full fre war?
lebrando tenho todas vocações full.
um char de war não vale nem 100 barra full.
lebrando com essa ideia os chares vão devalorizar muito.
Ninquem podera fexa uma cave ou se quer upa , quer vão atras de vc..
BOm 1x80 não é pvp!!

#328 OFFLINE   Drunou Ogro

Drunou Ogro

Barão

• Membro
    • Member ID: 1867
  • 111 posts
  • 49 topics
    • :

Postado 19 May 2012 - 12:29

Como por exemplo, healando players de war. Um druid level 300 heala bastante sem ter magic level alto. Imagine uma quantia grande de druids no level 300 healando jogadores de war em uma trap. ~Le imortal~

É inviável essa ideia de deixar jogadores sem reset com proteção.

Tem que dai, colocar o sistema de não conseguir healar player... não sei como funciona esse sistema no sv4, mas fiquei sabendo que players que não tem o skull liberado não conseguem healar, o adm deveria criar um sistema para players com protection level sem reset, nao conseguissem healar

#329 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 19678
  • 314 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 19d 21h 5m 12s
  • Char:...

Postado 19 May 2012 - 12:35

bom pvp sem muito bem o que, vc pelo geito não intendo a ideia né , vo fala mas devagar ,ja que vc é um pouco mas lento que o normal, ou ta se fazendo, o simplente nunca chego ao 50 reset + upado. não comprado.

Exemplo:tenho meu char 50+ reset fre war sem nenhum frag,esto upando , fexo uma cave.simplente uma guild percebe que esto upando raido de mais e logo serei top serve e resovel me caçar.1 x80 que é guild top serve 2. vc tem pvp para leva 80 player?
Sim tenho pvp, mas se querese war estava em guild de war simples.
tu acha que eles irão quere que um player que não seja da quild deles seja top rank.
acredito , que vc deve ter um char sem valor nenhum para fala isso.
cara quanto vale um ek 50+ reset fre war?ou druid?soc ?full fre war?
lebrando tenho todas vocações full.
um char de war não vale nem 100 barra full.
lebrando com essa ideia os chares vão devalorizar muito.
Ninquem podera fexa uma cave ou se quer upa , quer vão atras de vc..
BOm 1x80 não é pvp!!

Pff, qual seu char então mr pvp de matar lagarto ?

#330 OFFLINE   Akuma Revolts

Akuma Revolts

Visconde

• Membro
    • Member ID: 19555
  • 165 posts
  • 16 topics
    • :
  • Char:Akuma Revolts

Postado 19 May 2012 - 12:36

Isso eh bom sv2 , tem uns free war , q se acha fika se gabando por ae . Hunted neles

Phanter crazy . grilo da macedonia . ja vai preparando (;

12:36 You see Phanter Crazy (Level 423) [Reset 43] {Idade 8}. He is a lord drunou. He is Soldier of the Red Devils (ALbaReLLo [*]).
raxei

#331 OFFLINE   Gorskera

Gorskera

Barão

• Membro
    • Member ID: 26506
  • 105 posts
  • 8 topics
    • :
  • Char:Trafficker Strayn

Postado 19 May 2012 - 13:00

Nao, deixe como está . Ou mude para 10 Resets'

#332 OFFLINE   Senhor Mike

Senhor Mike

Nobre

• Membro
    • Member ID: 22518
  • 794 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 4h 40m 34s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Miikke Peaozord

Postado 19 May 2012 - 18:24

Adm, acho que a regra de power abuser poderia ser mais elaborada do que ser "apenas até X reset".
Sugiro que ela fosse proporcional, ou seja, ter uma diferença de 5 resets a mais para ser considerado power abuser...
Para isto ficar equilibrado, poderia ser:
"De 1 a 5 resets, só é power abuser se o jogador for 2 resets a maior que o jogador morto"
"De 6 a 10 resets, só é power abuser se o jogador for 4 resets maior que o jogador morto"
E assim por diante, aumentando os resets e aumentando a diferença para ser considerada power abuser...
E havendo esta regra, qualquer morte "2x1", ou seja, se 2 jogadores atacarem um, independente do level e reset, ser considerado power abuser.

Se for do jeito da votação, até 10 resets por exemplo, um jogador com 50+ resets, poderia matar um de 11 facilmente, e não havendo limites, poderia fazer muitos jogadores pararem de jogar, devido a hunteds ou número de mortes excessivas..

Espero ter ajudado, obrigado.

Concordo nissae.

#333 OFFLINE   Nardin

Nardin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 23177
  • 848 posts
  • 95 topics
    • Tempo Online: 21h 5m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nardinzera Na Missao
  • Servidor:Todos

Postado 19 May 2012 - 18:38

12:36 You see Phanter Crazy (Level 423) [Reset 43] {Idade 8}. He is a lord drunou. He is Soldier of the Red Devils (ALbaReLLo [*]).
raxei

kk japa nb dexamos ele entrar pq ele fez , ker dizer vai fazer o reja edius tomar ban (= grilo sem chance rlx

e otro q vai ter q ir pra closed eh tu , e passo da hr neh , se escondendo com 50 resets pqp.
PVP D lagarto --'

#334 OFFLINE   Lord Muralha

Lord Muralha

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 20905
  • 961 posts
  • 81 topics
    • Tempo Online: 15h 56m 13s
  • Char:perereca saltitante

Postado 19 May 2012 - 18:55

mano quem nao quer PVP vai pro serv 4, simples assim ;D

Atá que vo decha mninha super no sv3 pra ir pro 4 ¬¬ fala   nao

#335 OFFLINE   Elite Wander

Elite Wander

Servo

• Membro
    • Member ID: 2322
  • 36 posts
  • 9 topics
    • :

Postado 20 May 2012 - 12:08

Na boa? vai ficar ridículo se mudar a regra de p.a!
deixa como está Adm.

Do jeito que está ainda tem uns que querem matar quem está "de boa" e não faz mal pra ninguém, agora imagine quando tudo ficar "Free"!
Vai ficar igual à muito tempo atrás.. "Salve-se quem puder"...

Imagem Postada

#336 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s

Postado 20 May 2012 - 12:13

Na boa? vai ficar ridículo se mudar a regra de p.a!
deixa como está Adm.

Do jeito que está ainda tem uns que querem matar quem está "de boa" e não faz mal pra ninguém, agora imagine quando tudo ficar "Free"!
Vai ficar igual à muito tempo atrás.. "Salve-se quem puder"...

Imagem Postada

Kra a enquete está ae mostrando que a maioria prefere que reformule o power abuser,então não adianta falar que sua opinião não vai mudar em nada,apenas vote e espere o resultado.

#337 OFFLINE   Carlos R

Carlos R

Imperador

• Membro
    • Member ID: 16320
  • 2424 posts
  • 211 topics
    • Tempo Online: 19d 4h 4m 11s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Chama Nenem

Postado 20 May 2012 - 12:27

Kra a enquete está ae mostrando que a maioria prefere que reformule o power abuser,então não adianta falar que sua opinião não vai mudar em nada,apenas vote e espere o resultado.

sim tem q ser eformulada mais com cuidado .

POis a regra power abuse ser reformulada nao quer dizer q oplayer estará hunted como de war ,ou seja vcs poderam invadir hunt para matar o mesmo isso será invasão de hunt.

#338 OFFLINE   nuncaesquessa

nuncaesquessa

Servo

• Membro
    • Member ID: 22010
  • 2 posts
  • 0 topics
    • :
  • Char:Comand Of Ice

Postado 20 May 2012 - 16:41

To vendo um Radbr que tava ficando bom acabando!
Que pena muitos retireds!!
Essa votação é tenso porque nem todo mundo talvez não saiba criar uma conta no forum pra poder se defender, a maioria desses votos são de players free war !!

#339 OFFLINE   Gwix

Gwix

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 15088
  • 1830 posts
  • 363 topics
    • Tempo Online: 117d 2h 38m 1s
  • Char:XXXXXXXXXXXXXX

Postado 20 May 2012 - 17:09

Acho que não deveria ter power abuse para players de war.
Se for 1 lek de war e matar o teu charque n ão é de war deveria ter power abuse.

E para a war ficar mais rigorosa,tive a ideia de players de war ter que se cadastrar em algum lugar podendo sair da war apenas algum tempo depois e pagando uma certa quantia em kk's (100k + ou - )

#340 OFFLINE   kurama417

kurama417

Servo

• Membro
    • Member ID: 6850
  • 8 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 20 May 2012 - 21:45

é vamos lá já não tem P. A. suficiente neh? crio um char hj no server 1,2 ou 3 upo até o 100 faço uma grana e compro uns itens bacanas ai passa a galerinha "foda" e te mata... Quer estragar o servidor tira o Power Abuser... Os caras só guentam matar quando é com diferença de level a favor dele ele tendo 50 players ajudando e mais 30 resets contra um cara com 3 resets... Isso ai... Por mim coloca magic prison só pra quem tem X resets evitando player que ainda faça parte da regra de proteção utiliza-las pra avacalhar alguem ou ajudar um amigo... Mas não tira o PA e aproveita e coloca enforced... Pq sem o PA a unica coisa que vai deixar o rad diferente é isso o enforced... Ai vai vir um falando vai pro server 4. Já viu a quantidade de players on? o comercio lá como é bom? pois eh. Não é questão de alterar nada... quer fazer war blz cara vai lá, faz tua war... Agora querer tirar o PA pra matar player lvl mais baixo que você pra mim só significa 1 coisa NÃO AGUENTA GENTE NO MESMO PATAMAR E QUER FAZER O NOME EM CIMA DE LVL'S MAIS BAIXO...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)